Criança Eletrônica / Electronic Children

17 08 2010

Percebam como ele vai sentindo a música.. eu sou fã desse mulek..

CANELADA Underground

Fonte: Youtube





Todos que perdem no Winning Eleven tem uma desculpa

17 08 2010

Com certeza você já usou umas dessas desculpas

1.: Também, você é viciado…

2.: Po, o meu uniforme tá confundindo…

3.: Essa bola confunde com o campo…

4.: Tu tem video game e joga todo dia, seu viciado eu não!

5.: Faz um tempão que eu não jogo…

6.: Esse controle tá com defeito…

7.: Esses jogadores são uns merdas, não fazem nada direito!

8.: Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!!

9.: Seu time é bem mais forte que o meu..

10.: Gol cagado!

11.: Não gosto de jogar essa merda..

12.: Você editou os jogadores.

13.: Porra.. você faz macete né.

14.: Não to inspirado hoje..

15.: O sol bateu na minha cara.

16.: Arrumei meu time mal.

17.: O Player1 sempre ganha.

18.: Ahh, o analógico tava ligado!

19.: O Play é teu..

20.: Essa TV é uma merda!

21.: O juíz é ladrão!

22.: Tu pago o juíz!

23.: vai reclamar agora? ajeitando o time antes do jogo e durante vacilão.

24.: Goleiro viado, filho da puta, frangueiro.

25.: Zaga de merda.

26.: To de zuera, deixei você ganha…

27.: As setinhas do meu time vieram tudo misturado. (triste ↓ / feliz ↑)

28.: Peguei o time errado..

29.: Essa câmera é horrível..

30.: Esse seu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol nesse.

31.: Os jogadores não correm.

32.: Essa minha dupla é uma merda..

33.: O botão tava emperrado..

34.: Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra joga direito..

35.: É que eu jogava FIFA, dai os botões são diferentes..

36.: Também né, com o play aceitando o drible “raio X” fica fácil.

37.: Ahh, os seus zagueiros correm o dobro dos meus atacantes porra!

38.: Tá muito barulho aqui, não consigo me concentrar..

39.: Tu tá de frente pra Tv, eu to todo torto aqui..

40.: Não sei joga com narração.. (hahaha)

41.: Só sei joga no PC..   (pqp!)

42.: Não jogo com controle, só de teclado. ( pqp idiota!)

43.: Ai é mole né, tu fica apertando “START” toda hora.

44.: Ahh, 5 minutos? Só jogo com 10.

45.: Mal encostei no cara e já é falta! (após uma voadora de dois pés na cabeça)

46.: Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro! (num pênalti)

47.: Tu fica mudando o cobrador toda hora..

48.: Aff, tu só faz essa jogada.

49.: Quando sair essa minha urucabaca a gente joga.

50.: Também né, com 1 expulso é impossível ganha um jogo.

51.: Eu to de visita na tua casa e ainda pego o pior controle? Aff!

52.: Deu sorte.

53.: To com sono

54.: Tu só joga com esse cara, passa porra!

55.: Peguei esse time podre só pra fica zuando.[jogando com o barcelona]

56.: Tava impedido!

57.: Putz, esqueci de ajeita meu time.

58.: Ahh, não vale marcação né, vai apelar?

59.: Não sei joga com chuva.

60.: Tava com vontade de ir no banheiro.

61.: O jogo ta desatualizado!

62.: Fora de casa eu sempre perco.

63.: Sem torcida não dá.

64.: Tá, vo começa a joga agora.

Se você joga WE ou PES com certeza você deu boas risadas, pois são cenas que realmente ocorrem numa disputa de WE, então se você tiver mais desculpas esfarrapadas, comenta ae: